domingo, 22 de maio de 2011

Clawdeen Wolf

Hoje falarei da Clawdeen Wolf!
Como sempre primeiro eu boto as imagens então aqui esta!
Desenho dela



Boneca dela!
Boneca Party dela

Na praia :)
Cama e pijama dela!!!
Pelúcia dela(e fofa,mas parece boneco vudu)
De patins
com roupa de futebol

ela e Frankie!















Nome:Clawdeen Wolf!
idade:15
Parentesco monstro:Lobisomem
estilo:sou uma fashionista mesmo,com uma atitude confiante e nonsense.Eu tambem sou linda,intimidante e totalmente leal as minhas amigas!
curiosidade sinistra:O meu cabelo e digno de um comercial de shampu e olha que e apenas o que nasce na minha perna.Arrancar e depilar e um trabalho integrau,mas e o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.
PET:Crescent
BBF:Frankie Stein e Draculaura
cor favorita:Dourado (essa e a unica coisa que eu e Cleo de Nile temos em comum)
Atividade Preferida:Fazer compras e ficar de olho nos meninos.
comida favorita:carne...mal passada
O que mais irrita:Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos.Eles são chato e me dão vergonha e eles sabem bem como me irritar,a e a Cleo de Nile
Materia Favorita:Economia.Eu pretendo ter o meu próprio império da moda um dia e presizo entender de negocios igual eu entendo de moda
Materia que menos gosta:Educacao fisica.Nao me deixam participar de salto de plataorma!


caverinha dela!





Nenhum comentário:

Postar um comentário