sábado, 21 de maio de 2011

Frankie

 Frankie Stein
hoje vou falar da Frankie! vou mandar algumas fotos que eu,particulamente acho lindas!

Desenho dela!

Boneca dela

Ela de praia


Ela em versão discoteca
Versão fofa e engracadinha dela !*_*!*_*!*_*!
A cama dela!
O espelho dela
Ela de pijama!
Fotinho de familia!rss!
pet dela watzit!
                  
Agora vou falar sobre ela!

Nome:Frankie Stein
idade:15...dias                                                                           
parentesco monstro:Frankie Stein e sua noiva                             
estilo:Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Nao sei direito o que isso quer dizer,mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoradoramente t'ao lindas que são de matar!               
Curiosidade sinistra:As veses meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo,o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading  e foi parar bem na frente do cara mais horripilante lindo de Monster High.Eu fiquei mortalizada!!!
Cor Preferida:Listras pretas e brancas!________________
                                                          ________________
Comida favorita: tenho só 15 dias,gostei de tudo que provei ate agora!
O que mais irrita:Todo dia de manha meu pai insiste em gritar e comemorar ''esta viva!"
Atividade favorita:tenho só 15 dias nao tenho atividade favorita ainda!
PET:Watzit
BFF''s:Draculaura & Clawdeen Wolf
Materia favorita:Historia,eu gosto porque me ajuda a intender de onde meus amigos sao!
Materia que menos gosta:Natação,porque eu entro em curto-circuito e comeco a falar besteira quando fico molhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário