domingo, 12 de junho de 2011

Deuce Gorgon

Agora...é o Deuce!

Boneco.(não pressizo falar porque a Cleo de Nile esta junta,ve o post "Cleo de Nile!:)!" e saberá)

festa




desenho
Pelucia
Monster High, Cleo de Nile & Deuce Gorgon Gift Set

pet
roupa de CASKETBALL
Nome:Deuce Gorgon
Idade:16
Paremtesco Monstro:Medusa(gorgon)
Estilo:Tenis de skate,moletom estilo canguru e,minha marca regustrada,oculos escuros e também tenho um moicano de cobras.
Curiozidade sinistra:Tenho que usar oculos de sol para não transformar meus amigos em pedra.Não dura muito tempo,mas,mesmo assim,não curto transformar um amigo em pedra acidentalmente.
Animal de estimação:Perseus,um rato de duas caudas.O nome ´w homenagem a um guerreiro grego que minha ,ãe conheceu.Ela não acha engraçado.
Atividade preferida:Jogar casketball e cozinhar.
O que mais irrita:Pessoas que me pertubam.
materia favorita:Gastronomia
Materia que menos gosta:Gastronomia.Eu finjo que odeio,mas essa aula é a melhor de monster high.
Cor favorita:Verde limão.
Comida favorita:Greek Monster Fusion,minha cração.
BFF'S:Cleo de Nile(namorada) e Jackson Jekyll

Nenhum comentário:

Postar um comentário