domingo, 12 de junho de 2011

Cleo de Nile!:)!

Hoje,falarei da mais linda a mais fofa a mais tudo-de-bom...
Cleo de Nile!!!:)!!!
Bom pra mim é nem todos acha assim(ela é minha favorita)
boneca!A boneca mais linda bom pra mim!(ela está com o Deuce Gorgon porque é impossivel ver a "Boneca Propaganda"sem ele!!!)
festa!
Gloom Beach
desenho dela!

Pijama(Aí que soninho X-O)

caveira do destino

Pelucia

PET



De fearleading








Nome:Cleo de Nile
idade:5.842
parentesco monstro:Múmia(provavelmete a Cleopatra)
Estilo:Sou uma princesa egípcia de verdade,com coroa,joias e claro bandagens.
Curiozidade Sinistra:Medo de escuro.Sim,sou um monstro com medo de escuro.E daí?
Animal de Estimação:Hissete,minha linda cobra egipcia.Sinceramente,o assobio dela é bem pior que sua mordida levemente venenosa!
Atividade preferida:Liderar os corredores de monster high e ser a capitã do time defearleading.
O que mais irrita:Alguem que se recusa a me obedecer(e a Cladeen Wolf)
materia favorita:Geometria.Qualquer coisa que tenha triangulos e piramides é piada pra mim!

materia que menos gosta:Historia.Já sei de tudo.Estive lá e,inclusive,já tenho autografo de todas as pesonalidades.
Cor preferida:Dourado(Obvio)
Comida favorita:Uvas principalmente se alguem dá na minha boca!
BFF'S:Deuce Gorgon(namorado) e Ghoulia Yelps.




Nenhum comentário:

Postar um comentário