quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lagoona Blue

E aí gente!Hoje é a Lagoona ;)!

boneca dela!Fofinha né?


Desenho dela!

Pelucia
 
Cama e ela de pijama
















Festa

Laboratorio de Ciências

Versão Glamuor(não existe de verdade mais é linda demais!!!!!)

chaveiro!

No telefone(-alôu!!!!)

Roupa de natação

PET (Neptuna)



Nome:Lagoona Blue
Idade:15 anos
parentesco monstro:Monstro do mar
estilo:Eu gosto de aterrorizar por aí de regata,bolsa pequena e chinelo.Desse jeito posso ir a qualquer lugar,seja surfar,assistir uma partida de volei ball ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas.Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa.Aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.
curiozidade sinistra:Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora d'agua,então eu tenho que tomar um banho de hidratante.O cloro da piscina de monster high transforma meu cabelo loiro em azul,e um vizual horripilante,não é?
Animal de estimação:Neptun,é uma piranha.Eu tenho uma bolsa especial,que na vedade é um aguario,na gual eu levo a neptuna comigo para aula.
Atividade preferida:Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.
O que mais enrrita:As pessoas que tratam o mar como lixeira.
Materia favorita:Oceanografia.Se eu não posso ficar na água,quero então estuda-la.
Materia que menos gosta:Geologia.Vulcões+pedras+desertos=pesadelo!!!!
Cor favorita:Azul oceano.
Comida favorita:Sushi
BFF'S:Eu me dou bem com todo mundo,bro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário